6
nov

Amanhã é o último dia de inscrições para a Global Peace Leadership Conference

Amanhã é o último dia para inscrever-se na Global Peace Leadership Conference 2015!

Organizada pela Global Peace Foundation, a conferência trará cinco ex-presidentes da América Latina a Brasília. Eles vão reunir-se com acadêmicos e especialistas nas áreas de Educação, Direitos Humanos e Relações Internacionais para discutir os desafios do Brasil e do continente para o desenvolvimento da região e para a formação de novos líderes.

Entre os palestrantes confirmados estão o Dr. Gerald Durley, psicólogo e ex-ativista que, ao lado de Martin Luther King (1929 – 1968), participou do Movimento pelos Direitos Civis nos Estados Unidos; e os ex-presidentes latino-americanos Nicolás Ardito (Panamá, de 1984-1985), Carlos Mesa (Bolívia, de 2003 a 2005), Luis Alberto Lacalle (Uruguai, de 1990 a 1995), Marco Vinicio Cerezo Arévalo (Guatemala, de 1985 a 1991) e Jaime Zamora(Bolívia, de 1989 a 1993).

Durante os dois dias de conferência, estão programados o Fórum Brasil rumo à Transformação Nacional, Painéis de discussão nas áreas de Educação, Direitos Humanos e Relações Internacionais, e mesas redondas com os ex-presidentes latinoamericanos. A conferência será encerrada por uma sessão solene no Congresso Nacional.

A entrada é franca. Para inscrever-se, basta preencher este formulário aqui .

Leave a Reply