FAQ

1. Qual é o público-alvo da Global Peace Leadership Conference Brasil 2015 (GPLC Brasil 2015)? Nosso evento é destinado aos três Setores da sociedade civil. Com isso, esperamos receber organizações internacionais como a ONU, políticos nacionais e estrangeiros, pesquisadores, ativistas sociais e estudantes universitários.

2. Não sou estudante, nem político, nem representante do Terceiro Setor? Ainda assim, posso participar da GPLC Brasil 2015? Sim, desde que você faça parte de alguma organização ou instituição ligada a um dos três Setores da sociedade civil e tenha interesse nos temas liderança, inovação e desenvolvimento sustentável.

3. Quero me inscrever na GPLC Brasil 2015. Como faço? Quais são as formas de pagamento? Mais informações sobre as inscrições serão divulgadas em breve.

4. Digitei o meu nome errado no formulário de inscrição. Há como corrigi-lo? Erros de digitação devem ser comunicados pelo e-mail contato@gplcbrasil.org, sob o assunto “Alterar Dados”, até 8 de novembro (domingo), às 23h59.

5. Mudei de ideia. Há como escolher outro painel? Se houver vagas, sim. Faça essa solicitação pelo e-mail contato@gplcbrasil.org, sob o assunto “Mudar Painel”, no prazo de uma semana antes da GLPC Brasil 2015.

6. Fiz a minha inscrição. No entanto, não poderei ir à GPLC Brasil 2015. Há reembolso? Infelizmente, não há como realizarmos essa operação.

7. Há pacotes para grupos grandes? Sim, mas apenas para grupos de estudantes universitários. Solicite mais informações pelo e-mail contato@gplcbrasil.org.

8. Ainda não tenho certeza se irei à GPLC Brasil 2015. Posso reservar uma vaga? Infelizmente, essa possibilidade não existe.

9. Perdi o meu comprovante de inscrição. O que faço? Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@gplcbrasil.org.

10. Não fiz a minha inscrição. Posso efetuá-la durante a GPLC 2015? Infelizmente, não.

11. Posso comparecer apenas aos eventos gratuitos? Sim. No entanto, o seu acesso estará condicionado ao número de vagas remanescentes.

12. Quando e onde será a GPLC Brasil 2015? A Global Peace Leadership Conference Brasil 2015 acontece nos dias 12 e 13 de novembro, quinta e sexta-feira, em Brasília, no Distrito Federal, no Brasil. O evento tem o Congresso Nacional e a Universidade de Brasília (UnB) como sedes.

13. Como faço o meu credenciamento? Compareça ao Memorial Darcy Ribeiro, no campus Darcy Ribeiro da UnB, em Brasília (DF), no dia 12 de novembro, das 8h às 11h, portando um documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição impresso. Fora deste período, procure um membro do Comitê Organizador para realizar o credenciamento.

14. Haverá um certificado de participação? Ele tem alguma validade? Sim, haverá um certificado de participação. A Global Peace Foundation Brasil, organizadora da GPLC Brasil 2015, é uma instituição registrada e certificada no país. Portanto, nosso certificado tem validade legal.

15. Quero ser voluntário da GPLC Brasil 2015. O que faço? Que ótimo. Ficamos muito felizes com a sua decisão. Fale conosco pelo e-mail contato@gplcbrasil.org.